quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Feira de Natal em Torres Vedras

Acabo de receber um e-mail de uma super amiga que está a organizar uma Feira de Artesanato de Natal aqui em Torres Vedras.

As informações que disponho são:
- O espaço para a Feira é indoor na zona nobre da cidade, no centro, perto da zona histórica;

- Seria realizada em Novembro, a partir do dia 14, 6ª feira. Em princípio será apenas para estar aberta ao fim de semana, eventualmente também à quinta-feira das 17h/18h até às 20h/21h, consoante a aceitação das pessoas.
À sexta teria o mesmo horário, sábado e domingo todo o dia entre as 10:00 e as 20:00, tudo isto porque o comércio local a partir de 15 de Novembro vai estar aberto ao fim de semana o dia todo.

- Os custos não serão nenhuns..a não ser, em principio, apenas 5€/7,5€ para o pagamento da luz puxada da loja ao lado, visto que o espaço escolhido não tem luz, mas ainda poderá ser possível algum apoio institucional para o fornecimento de energia.

- As bancadas e o espaço são do espaço da organização, assim como a desmontagem, e montagem, a não ser que queiram fazê-lo e estarem presentes.
Se puderem estar presentes na venda melhor, senão a organização e os participantes vão-se revezando.

- Será necessário o envio de fotografias com o trabalho, pois haverá uma pré-selecção para aumentar a qualidade e abrangência de produtos na feira.

Se quiserem mais info ou mesmo inscreverem-se, deixem comentário neste post com o vosso e-mail.

Eu vou lá estar :)

Note to my international readers: this post is about a craft fair in my hometown, with info for people who want to join us. I thought you wouldn't be interested.. ;) Thant's why there's no translation. But I love you anyway.

3 comentários:

Mariana disse...

Even though my mother language is spanish, and I should understand portuguesse because it isn't that different after all... I get lost. But, got it... about a craftfair.

Imagine my surprise when I see that a fellow crafter also listens to the Pixies, Ella and Nina... too good! :)

Thanks for your comment in my blog. Iĺl add you to bloglines now so I know when you update!



MAriana


www.florcita.eu

ThePeachTree disse...

XOXOXO :)

sara aires disse...

Olá! Deixei-te um link no meu blog, foste "tagged"! :P