domingo, 2 de novembro de 2008

Especial Novembro!

Já estamos em Novembro, o tempo passou tão depressa!
Como é o meu mês de nascimento, pensei em fazer umas promoções todas as semanas de Novembro.

E começo esta semana a apresentar a minha nova colecção de anéis redondinhos e gigantes!
Esta semana apenas, estão a um preço especial.
Para os meus clientes Portugueses, contactem-me via e-mail para o preço final, com 20% de desconto!
Para os internacionais, visitem a minha loja etsy e adicionem "Especial Novembro" no check out e esperem pelo "invoice" do paypal.

Feliz Novembro!

We are in November already! Time goes by so fast..
Since this is my birth month, I decided to have a Special Promotion for my blogger readers every week.
And this week, to promote my new line of big round rings, I'm having a 20% off on them!
Just add "November Special" to notes to seller when checking out and wait for the revised invoice.

This promotion ends next Sunday and a new one starts.
Happy November!

6 comentários:

Star of the East disse...

Great promotion, good luck!

ingermaaike disse...

good luck! These rings are spectacular!

jealousydesign disse...

good luck and your rings are so pretty!

eNVe disse...

happy birth month, ana!!! love your new rings!

APO (Bem-Trapilho) disse...

sao lindos!!!

MiaBiju disse...

Uau :)
Que peças lindíssimas :)

Beijinho,
Ana