quarta-feira, 25 de junho de 2008

Happy Happy Day

Hoje, apesar de estar cansada, estive muito bem disposta.
Trouxeram-me argilas de Angola para dar uma vista de olhos (o que trouxe uma lufada de ar fresco ao meu trabalho rotineiro com argilas de tão boa qualidade que até aborrecem), e estou muito entusiasmada por ir estudar a aplicabilidade destas argilas para fazer tijolo. Quem sabe se não vou lá vê-las pessoalmente?
Além disso, o dia esteve solarengo, e a minha sobrinha ontem fez 8 anos e vinha bem disposta da festa ainda.

Para comemorar a boa disposição, fotografei a última pregadeira multicolorida que fiz!


Today, although I'm tired, I have been in a very good mood.
Someone brought me Clay from Angola so I can study their applicability to make bricks, and that was a refreshing thing from the same old *such good clay that is so boring* thing I have to work every day. So I'm very excited to get to know these clays a little better and, who knows, go there to look at them personally!
And also, the day was very sunny and warm and since my niece turned 8 years old yesterday, I was still happy from the party.

To celebrate, I took pictures of my last Multicolored Brooch!

2 comentários:

Anónimo disse...

É linda!!! Os teus trabalhos são maravilhosos!
Beijos *.*

ameninabrinca disse...

Que bonita, Ana. Tão leve e colorida.