quarta-feira, 18 de maio de 2011

Today Finds | Achados do Dia

Olá! Bom dia! 
Apesar da turbulência profissional dos últimos dias, hoje consegui arranjar uns minutinhos para partilhar convosco uma lista de coisas que me encheram o olho hoje.
E aviso desde já que as minhas tendências geek vêm hoje ao de cima!

Hello! Good morning!
In spite of the professional turbulence of the last few days, I manage to find a couple of minutes to share with you amazing things I found today.
I must warn you, my geek vein had a lot to do with today's list!

amandalouise, $6 

É feito de glicerina, e não de âmbar, e o insecto é de plástico, mas é tão realista!
This is actually glicerine, not amber ;) And it's a plastic insect, not a real one. But it's so cool! Looks like the real thing!

NYrika, $30
 Confesso que me dá vontade de ter bebés só para lhes colocar isto na cabeça (pobres crianças..)
I have to say, this makes me want to have babies just so I can make them wear this hat. Poor babies. I just love Yoda!


Por último, uma "piada". Não sei se conhecem este video (ou todos os outros do mesmo autor, são tão tolinhos mas eu adoro). Quando vi esta pregadeira Narval (o google diz que é esta a tradução para Narwhal) apeteceu-me muito comprá-la! :D

This last one is a joke. I don't know if you seen this video (or all the other from the same author, it's just silly but I love them). When I saw this Narwhal brooch I just felt I really need it! :D

touchthedutch, $44

Até à proxima!
Until next time... Live well and prosper! ;)

Sem comentários: